Para realização na Praça da Sé
*Indicações para o público (escritas no papel craft , exposto no chão da praça) :
Você pode:
-Assistir
-Perguntar
-Intervir
-Escrever no papel
-Pedir para repetirmos algo
-Não entender
-Ir embora
*Questões para nós quatro (Laura, Mara, Sheila e Tarina)
Quais são as relações de poder na praça :
-Entre nós
-Entre nós e o público
-Dentro do espaço público e no espaço que cada um define como seu (moradores,pregadores,músicos.nós…)
Como essas relações se refletem nos nossos corpos ?
Questão da inversão das “flechas” na relação de poder entre performers e público.
Quanto tempo cada procedimento sobrevive dentra da praça?
*Mapas do dia
Solos
Em qualquer um dos solos as outras performers podem estar na posição de intermediadoras na comunicação público/solista.
-Mara – MONUMENTOSO (monumental )
-Sheila – MONSTRUELO (monstruoso x belo)
-Laura – DIRECITÁRIO (direções , e direções opostas , comentários)
-Tarina – MELHOROSTO (melhora , gosto x não gosto)
Uníssonos e suas táticas
-Com as mãos dadas
-Lento
-Grudado
-Borrado (um mais rápido)
-Realizando só algumas partes
-Reconhecimento do uníssono (dizer DEU/NÃO DEU)
-Pausar
-Em tempos diferentes (mostrando primeiro)
Duo Mara/Tarina experimentado em uníssono com Sheila/Laura
Traduções
Entre os solos e dentro dos uníssonos , as traduções entram como procedimento livre, desde que sejam comunicadas.
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